Suposta filha de Rita Cadillac tem 50 anos e foi criada por mãe adotiva
Roberta de Freitas afirma ter sido criada por uma mãe adotiva
Uma mulher de 50 anos entrou na Justiça para lutar para ser reconhecida como filha de Rita Cadillac. Roberta de Freitas afirma ter sido criada por uma mãe adotiva que sempre mencionava a ligação da filha com a famosa dançarina.
No Domingo Espetacular da Record, Roberta disse que na infância o nome de Rita era frequentemente mencionado como se ela fosse sua madrinha. Anos depois, porém, sua mãe adotiva teria lhe revelado a verdade, que na verdade a ex-chacrete é sua mãe.
Veja as fotos
Leia Também
“Não é um sonho ser filha da Rita, filha de artista. Não é. Só quero conhecer a minha verdade. Acho que é um direito”, disse Roberta à Record. Hoje ela mora em Portugal.
Cadillac se pronunciou sobre o caso, negou veementemente a maternidade e expressou sua perplexidade diante da situação. Rita Cadillac reforçou que, se tivesse realmente engravidado de Roberta, isso teria sido público devido à sua visibilidade na televisão na época.
Ela se dispôs a colaborar com a Justiça realizando exames de DNA para resolver o impasse, destacando que sua preocupação vai além da própria reputação, envolvendo também o bem-estar emocional de Roberta.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.