Sonia Abrão e Patrícia Poeta encerram batalha judicial com acordo
A apresentadora da Rede TV! pagará o valor de oito salários mínimos, revertidos as vítimas do Sul
Chegou ao fim a batalha judicial entre Sonia Abrão e Patrícia Poeta. Para colocar um ponto final no processo que ocorre na Justiça desde maio do ano passado, a apresentadora da Rede TV! decidiu aceitar um acordo e vai pagar oito salários mínimos às vítimas da enchente do Rio Grande do Sul.
Na ação, Patrícia processou Sonia Abrão e o colunista Alessandro Lo-Bianco por perseguição no programa diário e por causa de uma fala envolvendo Manoel Soares. A apresentadora do A Tarde é Sua, por sua vez, não aceitou o acordo da primeira audiência, que aconteceu em agosto de 2023.
Veja as fotos
Leia Também
A princípio, o pagamento sugerido seria de 20 salários mínimos, equivalentes a mais de R$ 28 mil. Em nova audiência, neste mês, ficou definido o valor de oitos salários, o que somam mais de R$ 11 mil. A quantia foi aceita por Sônia Abrão e todo valor será doado para o Rio Grande do Sul.
“Finalmente se encerra este capítulo, tendo Patrícia comprovado que sofreu acusações infundadas e cruéis. Patrícia sempre teve a consciência tranquila, mas agora o coração também está”, disse a assessoria da apresentadora Global, em nota.
No ano passado, Alessandro Lo-Bianco, também processado por Patrícia Poeta, foi absolvido da acusação, em primeira instância. O processo correu na 26ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.