Sonza diz que Chico é um “cão” e que foi obrigada a deixá-lo no documentário
A obra sobre a vida da artista, dividida em três episódios, estreou na Netflix nesta quarta-feira (14/12)
A carreira e a vida pessoal de Luísa Sonza são os assuntos abordados no documentário sobre a vida da artista, que estreou nesta quarta-feira (13/12), na Netflix. Além da participação de Whindersson Nunes, seu ex-marido, a cantora também menciona seu antigo relacionamento com Chico Moedas. No entanto, horas após o lançamento, ela revelou que foi obrigada a manter o ex-namorado no projeto final.
“Amei que você colocou a parte do Chico na série, isso mostra muita maturidade da sua parte, mesmo que a relação tenha acabado todos aprendemos juntos e tenho certeza que seu amor verdadeiro um dia vai bater na sua porta, parabéns pela série!”, elogiou uma seguidora da cantora, que não esperava a resposta que receberia.
“Só botei porque era obrigada. Eu não posso ver esse cão nem pintado de ouro”, rebateu ela, direta e reta.
Chico Moedas decidiu contrariar toda a canção que Luísa Sonza fez para ele e não quis ser fiel ao relacionamento dos dois. A revelação foi feita pela própria cantora, em rede nacional, durante participação no Mais Você, de Ana Maria Braga, ao ler um texto sobre traição, em setembro deste ano. O ex-casal ficou junto por quatro meses.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.