Suposta vítima de P. Diddy quebra o silêncio e se pronuncia sobre processo
Uma celebridade "de alto patente" seria testemunha do caso

Uma das supostas vítimas do rapper Sean P. Diddy Combs conversou com a CNN americana nesta terça (10/12) e quebrou o silêncio que está levando adiante contra o artista por assédio sexual.
A vítima é um homem, que não quis revelar a identidade. Diante das câmeras, ele afirmou que foi drogado e abusado por Diddy em uma de seus famosas festas do branco, no ano de 2007.
Veja as fotos
O processo da suposta vítima data de 17 de outubro deste ano, quando o caso Diddy já tinha certa repercussão. Ele afirma que não tomou uma atitude antes por um trauma: a vergonha por conta do assédio do rapper.
“A gravidade total disso vive comigo até hoje. Isso afeta cada coisa que você faz pelo resto da sua vida”, afirmou o acusador, que recebeu a reportagem da TV americana em sua casa em Nova Jersey.
Além de entrar com o processo quase 20 anos depois, a suposta vítima nunca contou o ocorrido para ninguém, nem mesmo sua esposa. O acusador anônimo é o primeiro a falar com a mídia abertamente sobre o caso Diddy.
A acusação
A suposta vítima alega que trabalhou como segurança para uma festa de P. Diddy em East Hampton, na casa do rapper. Durante a noite, teria sido embebedado e drogado com ácido gama-hidroxibutírico (GHB) e ecstasy.
Em meio ao efeito dos entorpecentes, o acusador afirma ter sido empurrado em um carro e, apesar de implorar para que o rapper não fizesse nada, foi abusado pelo artista.
“Eu não conseguia ficar em pé. Pareceram mais 15 doses naquelas bebidas. Foi um nível incrível de incapacitação que eu nunca havia experimentado antes e me senti impotente”, disse.
Após o ocorrido na festa, ele alega não ter mais trabalhado mais para a empresa de segurança que fazia parte. À CNN, o homem afirma que uma celebridade “de alto patente” é testemunha de seu caso.
O anônimo é representado pelos advogados Tony Buzbee e Andrew Van Arsdale, que já entraram com mais de 20 ações civis contra Diddy.
O rapper Sean P. Diddy Combs aguarda o julgamento, previsto para 2025, preso na penitenciária do Brooklyn, nos EUA.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.