Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian
Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian

Susana ganhava mais que Julio Cesar em 2005 e pagou por todo o casamento dos dois

Se antes ela ganhava mais que ele, anos mais tarde começou a receber uma mesada, conforme disse para o portal

Julio Cesar e Susana Werner estão oficialmente separados desde o último domingo (10/12), conforme o portal LeoDias noticiou com exclusividade. Em 2021, ela participou no podcast Parolar, onde falou sobre sua relação com o ex-goleiro da seleção brasileira, relembrando que recebia mais que ele no começo da relação dos dois e chegou a pagar pelo casamento deles.

Em 2005 ela largou tudo no Brasil para seguir os sonhos do então marido, que recebeu uma proposta do Inter de Milão. Mas além da Itália, eles moraram também na Inglaterra, Canadá e Portugal. O que poucos se lembram é que na época em que isso aconteceu, a atriz faturava mais que o atleta. 

Ainda na entrevista do podcast, ela fez duas revelações: “Imagina se eu tivesse me colocado para baixo porque eu deixei de ser a Susana Werner quando eu conheci o Júlio para viver o sonho dele de ser jogador de futebol. Eu larguei dois contratos na Globo. Eu ganhava mais do que ele. Eu paguei o meu casamento.” 

Sobre o assunto, em 2019, ela respondeu seus seguidores no Instagram, que a questionaram se ela tinha sofrido com o fato de não trabalhar mais na TV: “Sofri um ano, chorava muito. Depois me acostumei.”

Susana ficou conhecida por participar de algumas novelas da TV Globo, como em A Próxima Vítima, em 1995 e no ano seguinte aceitou um papel em Malhação. Em 1997 aceitou novos desafios e foi para a Band onde comandou um programa na emissora. Mas Werner voltou a atuar na Globo, assumindo papéis em Vila Madalena (1999) e Um Anjo Caiu do Céu (1999). Depois dessas atuações, a ex de Julio voltou a apresentar um programa, o Você Decide, em 2001. Ela então foi para o TV Record, onde trabalhou pela última vez.

Veja as fotos

Reprodução Instagram
Reprodução Instagram
Reprodução Instagram
Reprodução Instagram
Reprodução
Reprodução