Suzane von Richthofen tentou contato com irmão antes do julgamento e foi denunciada por ele
Cravinhos e Suzane cumprem a pena em regime aberto
O ex-namorado da agora Suzane Louise Magnani Muniz, Daniel Cravinhos, contou que ela tentou procurar o irmão, Andreas von Richthofen, antes de ser julgada por matar os pais, crime que chocou o país em 2002. Sem querer uma reaproximação, o jovem a denunciou para a polícia. As informações são de Ullisses Campbell.
“No passado, antes do julgamento, Suzane tentou encontrá-lo, e ele foi até a delegacia registrar um boletim de ocorrência contra ela”, afirmou o condenado a 39 anos de prisão por envolvimento na morte de Manfred e Marísia von Richthofen. Desde 2017 o ex de Suzane está cumprindo a pena em regime aberto. A condenação dele vai até 2041.
Daniel também revelou o desejo de se reaproximar de Andreas, de quem era amigo antes do crime, mas tem “esse medo” de ir atrás do ex-cunhado e ser denunciado por ele, assim como fez com a irmã. Caso Cravinhos fosse denunciado poderia ser obrigado a voltar para a cadeia, perdendo o direito de cumprir a pena fora da penitenciária. Atualmente Andreas vive isolado em uma chácara em São Roque, São Paulo.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.