Suzane Von Richthofen muda sobrenome e tenta se dissociar de passado criminoso
Condenada a 39 anos de prisão como mentora do assassinato de seus pais, a ré adotou novo sobrenome após união estável no ano passado
Suzane não é mais Von Richthofen! A mudança se deu após a formalização da união estável dela com Felipe Zecchini Muniz no ano passado.
A troca do nome representa um esforço por parte de Suzane para se dissociar do passado, marcado pelo crime de planejar a morte dos pais, que a levou à condenação.
A sentença, proferida em 2006, foi mitigada ao longo dos anos, e Suzane recebeu permissão para cumprir o restante de sua pena em regime aberto, possibilitando a formalização de sua união com Felipe.
Os dois se conheceram através das redes sociais. A união estável foi oficialmente declarada no cartório de Angatuba, localizado no interior de São Paulo. Condenada por matar os pais em 2002, Suzane cumpria pena na Penitenciária Feminina I Santa Maria Eufrásia Pelletier em Tremembé (SP).
Filho
Na última semana de janeiro, Suzane von Richthofen deu à luz o primeiro filho, na maternidade do Hospital Albert Sabin, em Atibaia, interior de São Paulo, onde Felipe trabalha como médico. A criança ganhou o nome do pai.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.