Tadeu Schmidt defende filha queer e aconselha pais: “Errado é trair”
Valentina Schmidt revelou sofrer discriminação após se assumir como queer
Tadeu Schmidt, apresentador do Big Brother Brasil, saiu em defesa da filha Valentina, que se declarou queer, quem não se identifica e não se rotula em nenhum gênero. O jornalista discursou contra o preconceito e aconselhou pais que estejam passando por situação similar.
“Errado é trair, é você ser um casal hétero e ter várias amantes. Errado é ser desonesto, ser mentiroso. Agora a orientação sexual da pessoa? Esquece isso”, declarou Tadeu em entrevista à Marie Claire.
Veja as fotos
Leia Também
“Cada um que viva do jeito que quiser. Pelo amor de Deus, isso é muito ultrapassado. E tenho dificuldade de entender os questionamentos. Mas tenho absoluta certeza de que a cada dia que passa o ser humano vai se tornando menos preconceituoso”, continuou.
Tadeu ainda direcionou sua fala a outros pais que estão lidando com a descoberta da orientação sexual dos filhos. “Para os pais que estão passando por esse momento de descoberta: não tem nada de errado. Não tem porque você ficar se preocupando, criticando. Não existe nada de errado na orientação sexual da pessoa. Isso diz respeito a ela”, afirmou.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.