Taís Araujo fala sobre maternidade e relação tóxica entre mãe e filha em “Vale Tudo”
Taís Araujo fala à revista Quem sobre maternidade, limites e a relação abusiva entre Raquel e Maria de Fátima em “Vale Tudo”

Em entrevista à revista Quem, Taís Araujo refletiu sobre o papel de Raquel, sua personagem no remake de “Vale Tudo”, e destacou os desafios da maternidade na ficção e na vida real. A atriz comentou o impacto emocional da cena em que Raquel rasga o vestido de noiva da filha Maria de Fátima (Bella Campos), marcando o rompimento com uma relação considerada abusiva.
“Eu acho que todas as relações correm o risco de serem abusivas, entre casais, amigos e também entre pais e filhos. A gente tem que ficar atento para não abusar e não ser abusado”, afirmou.
Veja as fotos
A atriz disse se enxergar distante da personagem em pontos cruciais da criação dos filhos. “Eu sou uma mãe que coloca limites. Porque, para mim, limite é amor. E se eu não der limite, quem vai dar é a sociedade e vai ser muito pior.”.
Sobre a criação dos filhos com Lázaro Ramos, Taís compartilhou que sempre ensinou responsabilidade: “Desde pequenos, eu digo: você escolheu isso? Então banca a sua escolha. Toda escolha implica uma renúncia.”.
Ela também comentou sobre como aborda dinheiro com os filhos: “Eu não sou herdeira. Meu dinheiro é fruto de muito trabalho. Então falo pra eles: ‘Tenho, mas uso com responsabilidade’. A vida que tenho hoje foi construída com investimento, e eles precisam construir a deles com as ferramentas que estão recebendo.”
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.