Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Tatá Werneck comemora aniversário com show de Sandy

A aniversariante garante que só tinha amigos na festa

No último domingo (27/8), a apresentadora Tatá Werneck fez uma super festa para comemorar a chegada dos 40 anos, no Rio de Janeiro. Ela reuniu familiares e amigos com direito a um show particular da sua cantora favorita, Sandy.

Sandy subiu ao palco para alegrar ainda mais a noite da aniversariante, que completou mais um ano de vida dia 11, mas só conseguiu comemorar agora. Ela cantou os maiores sucessos e dividiu as letras com o marido Lucas Lima. E claro que a anfitriã não ficou de fora, cantou junto, se emocionando. Na noite anterior as duas já tinham se visto em um show no Qualistage, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Tatá também posou ao lado do marido, Rafael Vitti. No Instagram o ator postou um momento com a legenda: “Te amo, meu mô”. A filha Clara Maria, de 3 aninhos, se divertiu com a mamãe também, em cima do palco.

Entre os amigos, compareceram as atrizes Cristiana Oliveira, Tatiana Tibúrcio e o diretor artístico Fabricio Mamberti.

A atriz, que atualmente interpreta a Anely na novela Terra e Paixão da TV Globo, deixou um agradecimento na rede social nesta segunda-feira (28/8): “Queria agradecer, ontem foi um dos dias mais maravilhosos da minha vida, melhor festa da minha vida até hoje. Pessoas que eu amo que fizeram parte da minha vida, meus amigos do maternal, minhas amigas vieram de carro de São Paulo, eu fiquei tão feliz assim porque são meus amigos”, conta emocionada.

“Uma jornalista me perguntou se seria um festão, eu falo: não tem ninguém ali que não seja meu amigo. Todo mundo ali é meu amigo, até mesmo porque eu não deixei que as pessoas levassem acompanhante, só se eu conhecesse o acompanhante”, brincou ao falar dos convidados.

Claro que ela também não poderia deixar de falar da Sandy: “A Sandy eu passei muito tempo da minha vida com aquele sentimento de você ter por um ídolo que chega dá uma sofrida, você fala: é muito amor, admiração, sou eu com Sandy. E a gente ficou amiga e eu amo muito ela. Admiração absurda. Ela é uma artista sem igual.” Por fim, ela se declarou para a cantora: “É a melhor do mundo, você é maravilhosa. Estava todo mundo chorando muito, emoção”.