Testemunha diz que Lucas Bove controlava até idas ao banheiro de Cíntia Chagas
Em depoimento, a assessora da influenciadora afirmou que teria presenciado algumas agressões
Atenção: a matéria a seguir traz conteúdos sensíveis e pode ocasionar gatilhos sobre estupro, violência contra a mulher e violência doméstica. Caso você seja vítima deste tipo de violência ou conheça alguém que passe ou já passou por isso, procure ajuda e denuncie. Ligue para o 180.
O portal LeoDias teve acesso, com exclusividade, ao boletim de ocorrência de Cíntia Chagas, onde a influenciadora relata à polícia detalhes do relacionamento abusivo que teria vivido com o ex-marido, o deputado estadual Lucas Bove. Em um trecho do documento, uma testemunha descreveu momentos em que presenciou a agressão e revelou que Lucas controlava até as idas no banheiro de Cíntia.
Kathleen Cecilio, assessora de Cíntia há 1 ano, disse em depoimento que desde o momento que tomou conhecimento que o relacionamento da vítima não estava indo bem, já presenciou Lucas menosprezando a vítima, falando que ela era uma “idiota, burra”, que a vítima “fracassaria na vida” e controlando Cíntia em relação a coisas banais, como por exemplo, suas idas ao banheiro antes de uma viagem.
Veja as fotos
Além disso, a assessora, que convive com a influenciadora diariamente, relatou ter presenciado o ex-marido interferindo na rotina diária dela, como em questões profissionais, sobre o que ela publicava em suas redes sociais e para quem ela fazia publicidade. Em uma determinada ocasião, Kathleen relatou que estava no carro com os dois e Lucas repreendeu a então esposa, dizendo: “Você vai falar de novo da sua vida; como sua vida é maravilhosa”, de uma forma jocosa e de maneira que a teria deixado desconfortável.
A testemunha ainda disse que no dia 02 de agosto deste ano, Cíntia tinha uma publicidade para fazer de um casamento em Ribeirão Preto, e teria que usar um vestido para o trabalho. Ela postou uma foto com o vestido da marca e Lucas falou que era para ela retirar a foto da internet, pois estaria “aparecendo o bico do peito”.
Ainda de acordo com depoimento, naquela mesma noite, a vítima entrou em contato pedindo que a assessora achasse um motorista para voltar à São Paulo, sem ter entrado em detalhes neste primeiro momento. Kathleen conseguiu um motorista e quando retornou para informá-la, a amiga lhe contou que tinha discutido com Lucas e que ele tinha a expulsado da festa de casamento, a mesma onde Jair Bolsonaro e Michelle estiveram, feito gestos agressivos, e durante a discussão, a puxou pelo braço, sem deixar marcas.
O portal LeoDias procurou Cíntia Chagas para se pronunciar sobre a denúncia. No entanto, a influenciadora decidiu não se manifestar sobre o ocorrido.
Nossa reportagem também entrou em contato com a assessoria do deputado estadual Lucas Bove (PL), que, até o fechamento deste texto, não respondeu às tentativas de contato. O espaço segue aberto para futuras manifestações.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.