Thiago Brennand é condenado pela 3ª vez e penas já somam mais de 20 anos de prisão

O empresário foi considerado culpado pelo TJSP pela terceira vez

Whatsapp telegram facebook twitter

Atenção: a matéria a seguir traz relatos sensíveis de agressão e pode ocasionar gatilhos sobre violência contra a mulher e violência doméstica. Caso você seja vítima deste tipo de violência, ou conheça alguém que passe ou já passou por isso, procure ajuda e denuncie. Ligue para o 180.

Nesta quarta-feira (17/1), o empresário Thiago Brennand foi condenado a oito anos de prisão em regime fechado  por um segundo caso de estupro de uma mulher. O crime ocorreu em março de 2022. A vítima era uma massagista e foi violentada durante um atendimento ao empresário. A juíza Raisa Alcântar a Cruvinel Schneider, da 2ª Vara de Porto Feliz (SP), também determinou que Brennand pague uma indenização de R$50 mil à vítima. Cabe recurso.

A juíza, destacou na sentença que o empresário fez grave ameaça à vítima, com a “presença ostensiva de armas de fogo não apenas no quarto em que imposto o ato sexual não consentido, mas em toda a residência do acusado”. Ela também disse que Brennand é alguém que apresenta uma personalidade “deturpada e violenta”.

Brennand nega o crime. A defesa dele também questiona depoimentos de testemunhas, laudo psicológico apresentado pela vítima e alega que o empresário foi alvo de um conluio para extorsão, entre outros pontos.

Essa é a terceira vez que o empresário é condenado pelo TJSP. O empresário foi preso em abril de 2023, nos Emirados Árabes Unidos. Ele acabou sendo extraditado para o Brasil, onde está preso no Centro de Detenção Provisória (CDP), localizado em Pinheiros, em São Paulo. Ao total as penas somam mais de 20 anos de cadeia.
 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Whatsapp telegram facebook twitter