Tonzão se pronuncia após confusão em boate em Portugal: “Não aguentam ver preto brilhando”
Segundo ele, o segurança ordenou que os dois saíssem do local, mas, confiante de que estava no seu direito, ele resistiu à expulsão, contando até com o apoio do público presente
Após a confusão que terminou com sua expulsão de uma boate em Portugal, Tonzão Chagas, ex-participante de A Fazenda 15 e integrante do grupo Os Hawaianos, decidiu quebrar o silêncio e contar sua versão dos fatos com exclusividade ao portal LeoDias. O cantor explicou que tudo começou quando um estrangeiro, aparentemente sem motivo, o xingou dentro da boate.
Tonzão não deixou barato e respondeu, o que começou a confusão e resultou na intervenção dos seguranças. “Ontem na boate tinha um monte de gente tirando foto comigo, e, infelizmente, um gringo veio me xingar. Eu xinguei ele de volta e aí deu uma confusão”, relatou Tonzão.
Veja as fotos
Leia Também
Segundo ele, o segurança ordenou que os dois saíssem do local, mas, confiante de que estava no seu direito, ele resistiu à expulsão, contando até com o apoio do público presente. “Um monte de gente vaiou ao meu favor”, afirmou. No entanto, a insistência em ficar irritou o segurança, que, segundo Tonzão, o tirou do local com brutalidade.
Para o cantor, o episódio também revela um preconceito velado: “Não aguentam ver preto brilhando”, desabafou ele, sugerindo que o tratamento recebido foi influenciado por questões raciais. A situação só foi resolvida com a chegada da polícia, que interveio e acalmou os ânimos, permitindo que tudo fosse resolvido de forma pacífica.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.