Vídeos mostram a prisão do sertanejo acusado de matar e carbonizar a ex-namorada
João Vittor Malachias é o principal suspeito de ter assassinado a dentista Bruna Angleri
O portal LeoDias teve acesso a vídeos e detalhes da prisão de João Vitor Malachias , no domingo (8/10). Ele é o principal suspeito de ter assassinado a dentista Bruna Angleri, sua ex-namorada. Veja o vídeo da prisão!
Tabajara Zulian, delegado da Polícia Civil de Araras, gravou um vídeo, cedido à nossa reportagem por Felipe Silva, do X Tudo Ribeirão, logo após a prisão do sertanejo. “O cantor de Araras, principal suspeito do assassinato da dentista Bruna, acabou de ser pego pela nossa equipe. Trata-se de uma prisão temporária de 30 dias, prorrogáveis por mais 30. É uma prisão para as investigações, de maneira que a produção de provas continue intensa e a investigação continue intensa”, detalha a autoridade.
Bruna foi encontrada carbonizada em sua cama no último dia 27 de setembro. Bombeiros foram ao local, inicialmente, para atender a um chamado de incêndio.
Exames preliminares apontaram fraturas em ossos da face da dentista. A Polícia Civil de Araras confirmou que os ferimentos no rosto da dentista Bruna Angleri foram causados pelo disparo de uma arma de fogo. O corpo teria sido incendiado para ocultar o crime.
Bruna tinha uma medida protetiva contra Malachias, solicitada por conta do comportamento abusivo do cantor durante o período no qual se relacionaram.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.