Saiba quem é o cantor sertanejo acusado de matar e carbonizar a ex-namorada
João Vittor Malachias foi preso em Ribeirão Preto, interior de São Paulo
João Vittor Malachias, de 40 anos, se apresentava em bares, restaurantes e festas privadas de Araras, cidade que fica a cerca de 150 km de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. O sertanejo que já possuía histórico de ameaça e perseguição acabou sendo preso neste domingo (8/10), sob a acusação de matar sua ex-namorada.
Bruna Angleri, de 40 anos, morou alguns meses com o cantor, que já chegou a invadir e depredar sua casa , além de agredi-la. Os comportamentos abusivos de João levaram a vítima a pedir uma medida protetiva contra o cantor, assim como fez a mãe do filho do artista, que também afirma que foi ameaçada e perseguida por ele.
A fatalidade aconteceu dia 27 de setembro. Bruna Angleri foi encontrada carbonizada sobre a cama de um quarto da residência, localizada num condomínio de alto padrão, no Distrito Industrial da região. O incêndio foi contido pelo Corpo de Bombeiros, mas o caso foi registrado como homicídio.
João Vittor Malachias, o principal suspeito do crime, escapou de uma perseguição policial na rodovia Anhanguera (SP-310) na última sexta-feira (6/10), e estava foragido desde então. Porém, no domingo, a polícia conseguiu prender o sertanejo.
O músico se pronunciou por meio das suas redes sociais e alegou que fugiu da polícia porque estava “desesperado”. Porém, na sequência, João acabou apagando a publicação.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.