Exclusivo

Veja prints da conversa entre agressor de Victor Meyniel e amiga

Portal LeoDias teve acesso aos prints que compõe o depoimento da médica

Por Katia Gomes - 07/09/2023 às 21:52

O caso da agressão sofrida por Victor Meyniel no último fim de semana continua sendo investigado pela polícia. Entre as pessoas já ouvidas, está Karina Carvalho, amiga que mora com Yuri de Moura Alexandre, o agressor. O portal LeoDias teve acesso aos prints que a médica entregou aos investigadores do caso como prova da veracidade da sua versão sobre o caso. Ela alega que o ator surtou e invadiu seu quarto antes de deixar o apartamento. 

Yuri tenta ligar de chamada de vídeo para a amiga às 5h12 e 6h26, que não atendeu. Neste meio tempo, ele enviou uma foto dele e de Meyniel às 5h17. Às 6h30 ele avisa a Karina que eles vão beber um vinho que pertence à médica e eles conversam sobre qual era a marca da bebida, combinando que beberiam o que sobrasse depois. 

Uma hora mais tarde, às 7h29, Karina manda mensagem para Yuri perguntando se o amigo havia saído e pedindo para que ele buscasse Maeyniel. “Ele tá aqui no meu quarto. Volta aqui, sério. Ele tá pedindo vinho e tá no meu quarto”, escreveu. 

Ela continua descrevendo o que estava acontecendo: “Ele disse que sou esquisita, tá me irritando”. 

Ainda de acordo com a versão dada pela médica, Victor invadiu o quarto dela duas vezes e, quando deixou o apartamento com Yuri, começou a criar confusão. As fontes do portal LeoDias informaram que ela disse não concordar com as agressões do amigo, e que entregou os prints para comprovar o que contou. 

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.

VEJA OS PRINTS

(Créditos: portal LeoDias)