Viih Tube quer casamento fora do padrão e diz: “Muita gente não vai curtir”
Influenciadora revela que está planejando uma cerimônia íntima e com ideias pouco convencionais

Viih Tube abriu o jogo nas redes sociais sobre os dilemas e incertezas que está enfrentando ao planejar sua cerimônia de casamento com Eliezer. Embora os dois já tenham oficializado a união como união estável em 2023, agora querem celebrar religiosamente; e do jeito deles. Em um vídeo publicado no TikTok, a ex-BBB contou que pretende fazer uma comemoração com a cara do casal, mas já espera que parte do público e dos convidados não vá aprovar suas decisões.
Segundo ela, o processo de organização começou com uma conversa descontraída com a tia, a cunhada e uma amiga, que logo identificaram que Viih tem ideias fora do convencional. “Mal começou, eu já sei que as pessoas não vão gostar. Comecei a conversar sobre como organizar, e algumas ideias minhas, elas ficaram assim: ‘Isso não faz sentido.’ Aí eu pensei: ‘É o meu casamento!’”, desabafou.
Veja as fotos
Uma das decisões mais questionadas até agora, inclusive entre pessoas próximas, é o modelo que Viih pretende adotar para os padrinhos. Ela explicou que não quer se sentir obrigada a convidar namorados de amigas com quem não tem proximidade. “Pra mim, os padrinhos são pessoas que apoiam o relacionamento, que conhecem o casal, que, na minha visão, tem valores parecidos ou semelhantes com você e seu marido. Só que tem algumas coisas que, por exemplo, eu tenho várias pessoas que eu quero chamar, mas que o namorado eu não conheço”, contou ela.
Além das polêmicas sobre os padrinhos, Viih também enfrenta dificuldades para escolher o local ideal para a cerimônia. Ela afirma que está fugindo de espaços luxuosos e sonha com algo mais conectado à natureza. A primeira ideia foi casar na praia, mas a logística envolvida logo a fez repensar. “A areia no meio dos pés do povo, se bate um vento na praia, o cabelo já gruda no gloss… Eu já comecei a ficar nervosa só de pensar! Então eu tô tentando achar o meu meio termo de praia com natureza”.
Em um momento de reflexão, ela chegou a considerar fazer a parte religiosa em uma igreja e depois seguir para a festa em outro lugar, mas o trânsito de São Paulo a desanimou.
A lista de convidados também virou motivo de dor de cabeça. Viih, que já organizou festas de aniversário com até 600 pessoas, agora quer algo bem mais restrito: no máximo 150 convidados. “Só de 50 já é minha família. Então, eu quero só amigos. Amigos que realmente o casal conhece. Porque tem amigos meus na internet, colegas da internet, que o Eli não sabe nem quem é. Então, eu quero que seja algo só com pessoas que realmente admiram o casal. Admiram a família. Que eu tenha mais intimidade”.
Apesar das dúvidas e dos palpites alheios, a influenciadora deixou claro que está disposta a fazer uma cerimônia com a qual se identifique de verdade, mesmo que desagrade os convidados.
Viih Tube e Eliezer, ex-BBBs, empresários e influenciadores digitais, são pais de Lua e Ravi. Mesmo vivendo juntos e já tendo oficializado legalmente a união, a cerimônia religiosa será a primeira grande celebração do casal.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.