Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
vaidebet
Exclusivo

Viúva de João Carreiro rebate acusações feitas pela família do cantor. Leia!

Equipe jurídica da ex de João emitiu nota ao portal LeoDias

Após ser chamada de aproveitadora e de querer se passar por viúva de João Carreiro, Liline Carreiro, ex do cantor, rebateu as falas da família do falecido. Os advogados dela emitiram uma nota sobre o assunto ao portal LeoDias onde tudo o que foi exposto é repudiado.

“A inauguração da estátua e o evento em homenagem ao artista João Carreiro estão sendo realizados com a devida autorização da esposa e da filha do artista, que possuem legitimidade para tratar dos direitos autorais e do uso de imagem do artista. Qualquer outro posicionamento que não provenha da filha, esposa ou dos pais do artista não deve ser levado em consideração”, finalizou.

Veja as fotos

medico explica a morte de joao carreiro apos cirurgia cardiaca de 12h entrou para estatistica 1704406662
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Leo Dias
Leo Dias

Entenda o caso

A família do cantor João Carreiro, que morreu em janeiro deste ano, acusa Francine Pereira de se aproveitar de um breve relacionamento com o cantor para se passar por sua viúva e herdeira. Em conversa com o portal LeoDias, Liliane Carreiro, irmã do sertanejo, faz graves acusações contra a ex-namorada do artista.

Segundo Liliane, Francine alega que completaria três anos de relacionamento com João nos primeiros meses de 2024. No entanto, a irmã diz que a família desconhece essa versão, pois o artista ainda estava casado há três anos, levantando suspeitas de um relacionamento extraconjugal.

Francine entrou com uma ação judicial para o reconhecimento da união estável com João Carreiro. A família aponta inconsistências em suas declarações. Enquanto nas redes sociais Francine afirmou que completaria três anos com João Carreiro se ele estivesse vivo, na ação judicial ela declarou que o relacionamento começou em agosto de 2022. Segundo Liliane, Francine só começou a conviver com João como namorada em janeiro de 2023.

A família contesta também a atuação de Francine à frente de eventos relacionados ao cantor, como a instalação de uma estátua do artista no Parque do Peão de Campo Grande, assim como um tributo com vários artistas dando voz a músicas inéditas do sertanejo, marcado para o dia 12 de junho. Liliane alega que Francine não tem poder para tal, pois não foi oficialmente reconhecida como inventariante do cantor. A família defende que a filha de João, de 16 anos, representada por sua mãe, Caroline Comparin, deve ser a inventariante.