Depressão, escândalos e perdas: Viúva detalha os últimos dias de Nahim
A terapeuta lamentou os problemas que o cantor vinha enfrentando com a família nos últimos anos
Andreia de Andrade, viúva de Nahim, relembrou vários detalhes de antes e depois da morte do cantor em uma entrevista exclusiva ao portal LeoDias. Em sua visão, o momento foi muito impactante em sua vida, já que teve uma conversa decisiva com o artista na noite anterior.
O encontro aconteceu meses após seu anúncio sobre a separação na mídia, porém eles seguiram tendo uma vida de casados normalmente após isso. Sem interesse em expor muitos detalhes para preservar a imagem do famoso, Andreia de Andrade relatou que precisou tomar uma atitude urgente por amá-lo muito.
Veja as fotos
“Antes de amar o Nahim, eu precisava me amar, porque ele não se amava, ele não estava permitindo se amar por conta de muitas questões”, disse. Logo depois, a empresária relatou que essas questões envolviam a ex-esposa do cantor, brigas na Justiça por pagamento de aluguel, divisão da casa e muitas outras coisas.
“Ele não conseguiu ver os netos. Quando teve o conhecimento de que a primeira neta estava para completar três anos de idade, já estava com um segundo neto da mesma filha. Ele ficou muito abatido depois disso e se entregou aí”, afirmou.
“O Nahim entrou em uma depressão profunda, não queria ajuda e eu me senti amarrada, porque qualquer situação que eu fizesse saberia que seria um escândalo e queria evitar isso na imprensa. […] Eu falei para ele que, se ele não procurasse ajuda, eu não iria compactuar e, para não prejudicá-lo, eu iria me separar”, acrescentou.
Questões familiares teriam agravado os problemas de Nahim
Andreia de Andrade voltou a dizer que mesmo depois de todo esse caos, não se separou de fato do cantor, já que continuou morando com ele e ajudando nos cuidados. Em um dos momentos da nossa conversa, a terapeuta relatou o que conversou intimamente com Nahim na noite anterior à morte dele.
“Ele me pediu uma chance e eu falei que, se ele se comportasse direitinho, iria dar essa chance. Inclusive, nós fomos jantar e eu tinha combinado de voltar no dia seguinte para arrumar a cortina…”, relatou.
Para Andreia, existem alguns detalhes que são difíceis de expor na mídia, já que são coisas muito pessoais. “Quando eu recebi a notícia do falecimento dele, eu entrei em choque. Quando eu lembro das últimas palavras dele naquela noite, eu me perco ainda nisso, não consigo sair dessa conversa. Parece que ele me pede perdão por tudo, me pede uma chance e fala que vai mudar. Eu acredito muito nisso”, declarou.
“Dói para mim. Às vezes as pessoas não têm noção do quanto dói. Eu o amava muito, sabia do desprezo da filha, do descaso da ex-mulher. Sabia de toda essa situação e eu me senti impotente porque eu não poderia fazer absolutamente nada a não ser apoiá-lo, amá-lo e, como eu disse, antes de amá-lo eu deveria me amar primeiro”, esclareceu.
“Veio o uso da droga, que ele deixou se levar pela droga, e eu falei para ele: ‘Eu quero evitar um escândalo e, quando esse escândalo acontecer, eu quero estar bem longe’. Só que eu estava mais perto do que poderia imaginar. Eu não tinha conhecimento disso, mas, enfim, aconteceu”, sentenciou.
Antes de concluir, Andreia Andrade disse que ainda é difícil acreditar em como tudo isso aconteceu e sempre se questiona o motivo de ter acontecido assim.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.