Viúva de Pelé sai da mansão deixada como herança por se sentir “muito solitária”
Márcia Aoki teria se mudado para um apartamento na última sexta-feira (9/8)
A viúva de Pelé, Márcia Aoki, decidiu deixar a mansão deixada para ela no testamento do Rei para morar em um apartamento. Segundo o advogado, ela tomou a decisão por se sentir muito solitária na enorme residência, além dos altos custos da manutenção demandada pela casa.
A mansão fica no Jardim Acapulco, em Guarujá, litoral de São Paulo. Márcia e Pelé moraram juntos lá por anos. Segundo Luiz Kignel, o advogado da viúva, o casal gostava de receber na casa os familiares e amigos. “Imagina, era gente do mundo todo. Uma casa enorme, de andares, com elevador, é uma casa gigantesca”, disse, ao g1.
Veja as fotos
“Márcia está viúva e sozinha. Ela ainda está reclusa em respeito ao luto e a casa tem uma manutenção muito cara e ela se sentia muito solitária ali”, declarou.
Segundo o g1, a mudança de Márcia para um apartamento aconteceu na última sexta-feira (9/8). Apesar da saída, o advogado destacou que a casa continua sendo de Márcia, conforme testamento deixado pelo Rei do Futebol. No momento, ela aguarda o processo judicial do inventário acabar para passar a mansão para o próprio nome. Márcia não é a inventariante dos bens deixados pelo jogador, mas sim o filho mais velho dele, Edinho.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.