Viviane Araújo desabafa sobre etarismo e saída do Carnaval: “Isso me irrita”
A rainha de bateria desfila no carnaval há 20 anos e afirmou que não tem planos de aposentadoria
O titular do portal LeoDias conversou com exclusividade com Viviane Araújo. No bate-papo, a rainha do carnaval foi taxativa ao afirmar que não definiu sua aposentadoria dos desfiles de escola de samba. Vivi ainda deixou claro que se sente incomodada com os questionamentos sobre o assunto, considerados por ela como etarismo, ou seja, o julgamento com base na idade da pessoa.
“Isso me irrita! Porque eu nunca falei: ‘Gente, vou parar ou ah, não sei. Não tem isso. É onde entra a questão: ‘Ah, mas você está muito tempo fazendo isso’, ‘Já está na hora de você parar’, ‘Ah, já são 20 anos fazendo isso’, ‘Não está cansada?’. Mas quem tem que saber sou eu”, enfatizou a musa.
Veja as fotos
Viviane, que está há 20 anos como rainha da Mancha Verde, em São Paulo e há 17 à frente da bateria do Salgueiro, no Rio de Janeiro, ressaltou que recebe apoio das agremiações para continuar no samba: “Eu sei que tenho apoio, carinho e respeito deles, tanto no Salgueiro, quanto na Mancha Verde. E eles falam que eu só vou sair quando eu quiser. Então, eu acho que as pessoas têm que respeitar isso e não ficar perguntando”, disse.
A Rainha ainda falou que quando sentir que é o momento de encerrar sua jornada no samba, vai anunciar com antecedência. Mas garantiu que não será por agora: “Quando eu tiver que parar, eu vou chegar e vou falar: ‘Gente, olha, é meu último ano, minha despedida, um beijo’. Mas ainda não é”, concluiu.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.