Aposentar, eu? Viviane Araújo aponta etarismo em assunto sobre fechar ciclo com o Carnaval
Viviane Araújo declarou que as pessoas falam sobre sua aposentadoria e apontou etarismo por parte delas
Viviane Araújo marcou presença nas celebrações do Dia Nacional do Samba, que acontece no Rio de Janeiro desde a última sexta-feira (29/11) e segue até este domingo. Ao portal LeodDias, a rainha de bateria do Salgueiro, entre as figuras mais icônicas do Carnaval carioca, aproveitou a ocasião para falar sobre sua paixão pela evento e rebater os rumores sobre sua aposentadoria, apontando o etarismo como motivo dessas especulações.
“Faz tão parte da minha vida. Está tão dentro de mim, é uma paixão, uma coisa que vai além de tudo na minha vida. É uma paixão desde que me conheço por gente, eu amo Carnaval”, declarou Viviane.
Veja as fotos
Leia Também
Questionada sobre uma possível despedida da avenida, Viviane foi enfática: “As pessoas que falam isso”. A artista destacou que nunca pensou em se afastar e criticou o preconceito relacionado à idade. “Eu nunca falei. As pessoas que ficam: ‘A Viviane vai parar porque já vai fazer 50 anos, aí vai ter que parar’. Aquela coisa do etarismo que é chato pra car*alho”, disparou.
Viviane deixou claro que, enquanto estiver se sentindo bem e feliz, continuará reinando à frente da bateria do Salgueiro. “Estou me sentindo bem, estou feliz, a escola me ama. Enquanto estiver tudo bem e tudo certo, eu vou estar aqui”, garantiu.
Além de sua paixão pessoal, Viviane exaltou o samba como uma expressão cultural universal. “Dia de celebrar o samba. Uma das maiores culturas, acho que, não só do nosso país, mas mundial. Onde a gente consegue unir e agregar todos os tipos de credo, raça, de gente”, destacou.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.