Vogue se pronuncia após Maya Massafera expor briga
Maya Massafera foi capa da Vogue que celebra o Mês do Orgulho LGBT+
Capa que celebra o Mês do Orgulho LGBT+, Maya Massafera está em pé de guerra com a Vogue. Após expor ter sido enganada durante as negociações, foi a vez da revista se pronunciar sobre o caso.
“Lamentamos que um projeto tão especial quanto este, fruto de extensa negociação e que resultou em imagens tão lindas e em um relato tão importante de Maya Massafera, tenha repercutido com ruído, deslocando o foco de sua essência”, esclareceu a Vogue em um comunicado oficial.
Maya, inclusive, sequer chegou a divulgar a capa da revista em sua redes sociais. Segundo a influenciadora, o combinado era uma capa no impresso, mas ela acabou saindo como capa do digital.
Veja as fotos
“Eles criaram essas capas pra ganhar dinheiro e para tratar de assuntos que eles querem falar, mas não querem por na revista principal porque não é o ‘padrão’ deles”, publicou ela, indignada com a situação.
Do outro lado, a Vogue negou a negociação. “Vogue nunca negociou uma capa impressa com Maya e temos muito orgulho do material que foi produzido e publicado, com respeito e sensibilidade ao momento que ela vive”, continuou a revista.
Por fim, a Vogue retirou do ar o editorial feito com a influenciadora que foi para a edição impressa. “Seguimos acompanhando e torcendo pela trajetória de Maya e pedimos que todos façam o mesmo”, completou a revista.
Leia Também
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.