Will Smith faz piada sobre mudar de nome após descobrir nova conexão familiar
Ator se deparou com várias coincidências entre sua vida e o País de Gales

Will Smith está celebrando suas conexões inesperadas com o País de Gales e até brincou com a ideia de mudar seu nome para refletir suas raízes. Durante uma entrevista à BBC , o ator falou sobre sua turnê pelo Reino Unido para divulgar seu novo álbum, “Based on a True Story”.
No bate-papo, que foi ao ar no último sábado (12/7), a apresentadora Lucy Owen destacou algumas curiosidades que ligam o País de Gales ao estado da Pensilvânia, nos Estados Unidos, onde Smith nasceu. Um dos pontos levantados foi que Wynnefield, bairro da Filadélfia onde o artista cresceu, tem esse nome em homenagem ao médico galês Thomas Wynne.
Veja as fotos
“Então eu sou galês! Basicamente, é isso que estão dizendo”, reagiu Smith, rindo. “Sim, Will! É isso que estou tentando dizer. Você é galês, e nós estamos te adotando”, respondeu a apresentadora.
Entrando na brincadeira, Smith sugeriu que poderia até mudar de nome para reforçar esse vínculo. “Esse pode ser meu novo nome: Welsh Smith”, disse ele em tom bem-humorado. Welsh é galês em inglês. “Vou virar o Welsh Smith.”
Lucy Owen também mencionou que a cidade onde a mãe de Will Smith mora ,Bryn Mawr, também tem origem galesa e significa “grande colina”.
“‘Mawr’ quer dizer ‘grande’ e ‘Bryn’ significa ‘colina’. Então você mora numa grande colina”, explicou ela.
“Colina grande! O Big Will mora na Big Hill. Isso é uma loucura!”, respondeu Smith, se divertindo com a coincidência. “Big hill. Big Will. Big still.”
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.