Xamã consegue guarda compartilhada da filha na Justiça
Saiba tudo!
Após um imbróglio judicial, Xamã garantiu na Justiça a guarda compartilhada da filha Hanna, nascida em julho de 2021. O LeoDias conseguiu acesso exclusivo ao documento, no qual o cantor alegou que a mãe da criança, Renata Ribeiro, estaria praticando alienação parental. Segundo a juíza do caso, no entanto, isso não aconteceu.
Na decisão de 30 de junho, Gisele Silva Jardim determinou “a guarda provisória compartilhada da menor Hannah, com a residência fixada junto à genitora”. Ou seja, a filha vai continuar morando com a mãe e Xamã poderá vê-la quando combinar com Renata, tendo em vista sua agenda de shows.
Desta forma, Renata tem 15 dias para entrar com resposta, caso queira. Toda a história começou quando a mulher disse que o cantor não era um pai presente, além de afirmar que ele demorou a reconhecer a filha como sua.
Devido à exposição, Xamã tentou conseguir, na ação de guarda, que a ex não citasse mais seu nome. Mas a juíza afirmou no documento final que este é um assunto a ser tratado na vara Cível ou Criminal e prosseguiu a julgar apenas a questão da guarda.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.