Yago Mapoua passa por audiência de custódia e juiz decide manter prisão após flagrante
Influenciadora foi presa com a pistola calibre 380, sem marcação. com numeração raspada e munições
A influenciadora Samara, conhecida como Yago Mapoua nas redes sociais, passou por audiência de custódia na quarta-feira (27/3), após ser presa em flagrante por porte ilegal de arma. O Ministério Público do Rio de Janeiro decidiu converter a detenção para prisão preventiva.
O juiz que analisou o caso, Diego Fernandes Silva Santos, entendeu que há fundamentos concretos para tal. A decisão foi embasada na gravidade do crime, destacando a posse ilegal de arma de fogo, e na necessidade de garantir a ordem pública e a instrução criminal.
Segundo a própria influenciadora relatou à polícia, ela portava a arma para garantir sua segurança, pois tem muitos admiradores e temia por sua integridade física. Embora tenha desativado o perfil do Instagram após a prisão, ela tinha quase 300 mil seguidores.
A detenção ocorreu durante uma operação policial de rotina. As autoridades encontraram uma pistola calibre 380, sem marcação e com numeração raspada, no compartimento abaixo do banco do passageiro dianteiro do carro de Yago. A arma estava completamente carregada, contendo 12 munições.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.