Zeca Camargo fala da nova era como DJ: “Toco por diversão e por prazer”
O apresentador prestigiou o lançamento do Réveillon de Amapá, nesta última sexta-feira
Zeca Camargo foi um dos convidados do lançamento da programação de fim de ano de Macapá, no Amapá e conversou com a repórter Mônica Apor, representante do Portal LeoDias no evento. O apresentador destacou que este será um Réveillon grandioso para o estado, com atrações de peso. Além disso, Zeca aproveitou para falar sobre sua fase como DJ.
O jornalista, que é extremamente viajado, afirma que o réveillon de Amapá está entre os bons destinos para serem visitados: “Cara, eu não tenho dúvidas. Primeiro, porque é um lugar bacana. Acho que Amapá é uma coisa que o Brasil vai descobrir ainda e quando isso acontecer, vai ser um boom sensacional. Eu acho que uma porta de entrada incrível, é esse réveillon. Que já vem acontecendo, já vem crescendo e esse ano ainda são quatro dias de festas e tem que ser uma super celebração. Isso vai ser um grande chamarisco para o Amapá e claro, Macapá vai celebrar essa festa belissimamente”, disse o apresentador.
Veja as fotos
Leia Também
O ex-comandante do Fantástico ainda ressaltou as atrações estreladas do evento: “Letícia Auolly, que é uma artista daqui, quando anunciou, todo mundo ficou louco. Desde os artistas locais, que são muito queridos e super talentosos, até Roberto Carlos, que está dando um presente aqui para Amapá. Acho que ele veio há muito tempo, quase 30 anos e vai ser emocionante. Mas também passa por Alok, Alceu Valença, João Gomes, eu vi nesse cardápio musical um retrato lindíssimo do Brasil. Tradição, música regional, eletrônico, canção romântica, atração pop, está tudo ali representado e é uma festa Amapaense e Brasileira”, frisou o artista.
Zeca, que está se aventurando nas carrapetas, falou do novo hobby como DJ: “Pessoal do Norte vai entender. Eu não sou DJ, eu sou carregador de aparelhagem. Eu fico super orgulhoso ao ser comparado com uma divindade como Alok. Quem dera, eu sei colocar uma música atrás da outra e fazer as pessoas dançarem, que é o principal. Mas eu tenho uns aninhos de estudo até chegar no nível desses caras. Mas toco, sim, adoro e gosto de ver as pessoas dançando”, falou ele.
Recentemente, ele viralizou na internet ao aparecer rocando na Semana Criativa de Tiradentes, em Minas Gerais: “Eu entendo quando um Alok ou outros DJs incríveis colocam uma música e tem o poder de ver as pessoas dançando alguma coisa que eles escolheram, é mágico. Eu sinto isso em uma escala bem pequenininha. Agora imagina isso multiplicado por mil, é o que Alok sente. Toco por diversão, por prazer, geralmente são amigos que convidam. Essa que estourou e virou meme, era a festa da semana criativa de Tiradentes. Estava super em casa e quem sabe, quando eu realmente estiver descansando, vou ser DJ por aí”, finaliza.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.