Pai e patrão: Silvia Abravanel detalha relação de Silvio Santos com as filhas
Apresentador pediu para que filhas o tratassem como patrão, segundo a diretora

Em entrevista ao Programa Flávio Ricco da LeoDiasTV desta terça-feira (29/4), a apresentadora Silvia Abravanel contou como ela e as irmãs lidaram com a relação com Silvio Santos quando ele comandava o SBT. Segundo Silvia, o saudoso apresentador tinha dificuldade para separar as figuras de pai e patrão, o que atrapalhava na harmonia da relação: “Ele me tratava como filha, mesmo eu sendo diretora dele. Eu sempre tive uma relação muito forte com o meu pai, eu criei essa convivência desde a adolescência. Meu pai era meu melhor amigo; depois de Deus era meu pai”, afirmou.
Certo dia, Silvia chegou no camarim e advertiu ao pai que precisava de um tratamento mais profissional: “Falei: ‘Eu preciso que o senhor me trate como sua diretora, como sua profissional, assim como o senhor trata o Fabiano, que é o diretor da Patrícia; como o senhor trata o Luís Bento… Porque isso está me atrapalhando com o senhor. Então, eu preciso que você me trate como sua funcionária da porta para dentro. Depois das 18h, você pode me tratar como sua filha’. Isso precisava acontecer para ele me respeitar como profissional também”, revelou a diretora do SBT.
Veja as fotos
Ainda de acordo com Silvia, a situação se estendeu às irmãs Patrícia, Rebeca, Cintia, Daniela e Renata. Senor Abravanel exigiu que todas o tratassem como patrão, como revelou a diretora ao colunista deste portal, Flávio Ricco.
A relação de Silvio Santos com as seis filhas era complexa, como já foi relatado em outras entrevistas; mas marcada por amor, proteção e exigência. De personalidade forte, o apresentador era conhecido por deixar claras suas opiniões.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.