Tiroteio em universidade nos EUA deixar 2 mortos e estudantes feridos; Veja vídeo
O autor dos disparos é filho de xerife; ele foi levado para o hospital e está sob custódia da polícia

Um tiroteio na Universidade Estadual da Flórida (FSU), deixou duas pessoas mortas e outras seis feridas na tarde dessa quinta-feira (17/4). O atirador seria filho de uma xerife local, que usou as armas da mãe para cometer o crime. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram alunos e funcionários da instituição de ensino correndo em busca de abrigo, enquanto é possível ouvir uma sequência de disparos e pessoas gritando.
Segundo comunicado divulgado pela FSU no Instagram, as duas pessoas que morreram não eram estudantes da universidade. Até a publicação desta reportagem, as identidades das vítimas ainda não haviam sido reveladas. O autor dos disparos também foi levado para o hospital e está sob custódia da polícia.
Veja as fotos
Correria
Durante o tiroteio, a universidade pediu que alunos e funcionários buscassem abrigo. “Tranque-se e mantenha distância de portas e janelas. Esteja preparado para tomar medidas adicionais de proteção”, informou a FSU.
Um grupo de oito pessoas que trabalhava em um projeto se escondeu em um corredor e montou uma barricada com latas de lixo e tábuas de madeira. “Lembro-me de aprender que a melhor coisa a fazer é atrasá-los, porque eles não querem fazer nada que leve tempo, eles só querem matar o máximo de pessoas possível”, disse o estudante Sam Swartz ao jornal Tallahassee Democrat.
Em nota, o Hospital Memorial de Tallahassee informou que os médicos “receberam e estão atendendo os pacientes”. “Temos seis pacientes, um em estado crítico e os demais em estado grave”, disse um porta-voz do hospital.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.