Andrezinho quebra silêncio sobre proibição do nome Molejo após morte de Anderson Leonardo
Um dos membros da banda falou sobre a briga com os herdeiros de Anderson Leonardo
Andrezinho, membro da banda, falou nesta quarta-feira (12/6) sobre a proibição do uso do nome Molejo. O artista compareceu ao Prêmio da Música Brasileira e deu entrevista à revista Quem.
“Os advogados estão cuidando das coisas”, afirmou o músico. O caso está em litígio após os remanescentes do conjunto decidirem que não continuariam o contrato com a empresa Molejo & Molejo Produções e Eventos, que pertencia a Anderson Leonardo.
Veja as fotos
Como o então vocalista da banda faleceu há pouco mais de uma mês, os demais tomaram a decisão. A empresa, contudo, “é a titular da marca Molejo e correlatas do grupo”, como explicou o advogado da empresa em comunicado enviado ao Jornal Extra.
“Dá uma tristeza por causa do trabalho. Mas a gente continua, vamos seguindo. Na realidade, são todos sobrinhos, temos que resolver da melhor forma para todo mundo. É tudo família e família é assim mesmo, faz parte”, explicou Andrezinho.
O músico aposta no diálogo para resolver o entrave. “As pessoas têm que se falar para resolver, mas vai dar tudo certo. Vai ficar tudo bem, se Deus quiser. Até porque, como eu disse, são todos nossos sobrinhos e tudo foi feito e idealizado por nós”, projetou.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.