“Não tenho nada a ver com vida pessoal de participante”, diz Carlinhos após prisão de Vovozona, do “Rancho” Veja o que diz a defesa do Vovozona, do “Rancho”, após ele ser preso Vovozona, do Rancho, é preso em operação que investiga tráfico de drogas e armas
“Não tenho nada a ver com vida pessoal de participante”, diz Carlinhos após prisão de Vovozona, do “Rancho” Veja o que diz a defesa do Vovozona, do “Rancho”, após ele ser preso Vovozona, do Rancho, é preso em operação que investiga tráfico de drogas e armas
Exclusivo

Após 5 anos de hiato, Victor e Leo falam sobre reconciliação. Veja!

A dupla detalha ao portal LeoDias que agora se vêem mais como irmãos do que como sócios

Whatsapp telegram facebook twitter

          De volta aos palcos como dupla após um hiato de 5 anos, Victor e Leo falaram sobre esse tempo separados com a repórter Mônica Apor, enviada especial do portal LeoDias, após um grande show para 100 mil pessoas em Campina Grande. A dupla detalhou que a importância da reconexão familiar e que hoje escolheriam priorizar a relação de irmãos ao invés da carreira se fosse necessário.

          Veja!

           

          Ver esta publicação no Instagram

           

          Uma publicação partilhada por Leo Dias (@leodias)

          Leo detalha que como sócios, ele e Victor muitas vezes não queriam nem “ver a cara um do outro”. O cantor diz que o resgate da relação de irmãos foi acontecendo aos poucos.

          “O que voltou com a turnê não foram os sócios Victor e Leo foram os dois irmãos, a gente resgatou nossa relação, com os sobrinhos, tomando uma gelada, pescando, se divertindo, dando risada das brigas do passado, conseguindo dar risada disso”.

          Veja as fotos

          Portal LeoDias
          Victor e LeoPortal LeoDias
          Reprodução
          Reprodução

          Para ele, recuperar isso tem sido a sustentação dessa nova fase da carreira. Victor “contradiz” o irmão e diz que não chegava ao ponto de “não querer olhar na cara” e nega que tenha tido brigas: “Não tinha não [brigas]. Como a gente chegaria a 27 anos de trabalho se a gente só brigasse? A gente se dava muito melhor do que brigava. O que aconteceu foi um desgaste”.

          “É muito mais doído quando você ama a pessoa e vive tem um desgaste com ela, porque você quer o bem dela, mas não consegue pelo desgaste do tempo, de tantas atitudes, de tantas falas, agora com esse hiato a gente se refez como irmãos”, relata Victor.

          Segundo ele, com o fim da dupla, os dois começaram a frequentar a casa um do outro, coisa que não faziam antes quando a relação era somente profissional.

          “Eu acredito que seja mil vezes mais importante encerrar uma carreira para priorizar a relação familiar. Se fosse pra escolher a carreira e a relação familiar entre mim e Leo, certamente a gente abandonaria a carreira pra sempre pra gente poder se familiarizar de novo, se humanizar de novo como irmãos”, denota o sertanejo.

          Victor ainda detalha que escutar os “clamores” dos fãs pela volta da dupla os deixou com aquele pensamento de “Por que não?”. O sertanejo detalha que agora eles levam amor por onde passam com os shows.

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Whatsapp telegram facebook twitter