Após show cancelado, Cabelinho diz que não faltava só um “efeitinho”
Cerca de 1,5 mil fãs ficaram indignados com a atitude do artista em não cantar no evento
MC Cabelinho veio a público, através de um story em sua rede social, na tarde desta segunda-feira (18/9) para contar sua versão sobre o cancelamento do show que faria no evento “I love Trap”, em Petrolina, Pernambuco, que o portal LeoDias revelou em primeira mão. O cantor afirmou que a culpa não foi dele e da sua equipe, e que se esforçaram para o show acontecer. Clique aqui e veja!
No vídeo, o cantor começa: “Eu não saí de casa à toa. Peguei avião para Petrolina para chegar lá e não cantar. Minha equipe chegou cedo no local, conferiu os equipamentos, tudo certinho, e não era só um efeitinho que estava faltando”.
“Então em respeito ao meu trabalho, pelos meus fãs, eu não realizei o meu show. A culpa não foi nossa, fizemos de tudo para cantar, fomos até o final, mas infelizmente não conseguimos”, continuou.
O cantor também falou que deseja voltar logo para a cidade e realizar o que não foi possível: “Espero que o quanto antes eu possa estar voltando para Petrolina para realizar esse show para vocês.”
Ao final, pediu perdão para os fãs e agradeceu a compreensão.
O portal LeoDias conversou, com exclusividade, com o organizador do evento, Osvaldo Marley, onde contou que Cabelinho não quis se apresentar porque estaria faltando CO2 e fogos para o show. Isso teria acontecido porque o caminhão que carregava o equipamento teria quebrado no meio do caminho e não chegou a tempo de MC encerrar a noite de shows do evento.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.