Zé Felipe abre processo contra Virginia e pede divisão de bens milionária. Saiba quanto Cantor que viralizou com Ganzarolli recebe alta e se pronuncia após ser baleado
Zé Felipe abre processo contra Virginia e pede divisão de bens milionária. Saiba quanto Cantor que viralizou com Ganzarolli recebe alta e se pronuncia após ser baleado
Exclusivo

Copacabana 2026: saiba quais são os 5 nomes mais fortes no páreo para o megashow

Bruno Mars, Britney Spears, Rihanna, Beyoncé e Coldplay já receberam contatos da produção

Whatsapp telegram facebook twitter

          O portal LeoDias vem conversando com fontes de dentro do showbusiness para saber quem será o responsável pela apresentação na praia de Copacabana em 2026. No momento, o nome ainda não está fechado. Contudo, de acordo com nossa apuração, a produção já entrou em contato com cinco nomes, que adiantamos com exclusividade: Bruno Mars, Britney Spears, Rihanna, Beyoncé e Coldplay.

          Quase unanimidade em nosso país, Bruno Mars seria um nome de consenso a fazer o megashow nas areias cariocas no ano que vem. Assim como o Coldplay, que cancelou a quase-residência que faria no Rio de Janeiro deste ano, mas pode retornar ao nosso país com um show gratuito.

          Veja as fotos

          Reprodução Instagram
          Reprodução Instagram
          AP Photo/Beth A. Keiser
          Britney Spears na apresentação icônica do VMA de 2001AP Photo/Beth A. Keiser
          Reprodução / YouTube
          RihannaReprodução / YouTube
          Reprodução/Beyoncé
          Beyoncé para a divulgação do álbum "Cowboy Carter"Reprodução/Beyoncé
          Reprodução
          Reprodução

          Já Beyoncé, que está na lista de desejos de Eduardo Paes há tempos e não se apresenta no Brasil há anos, seria um nome mais complicado. A queen B terminou recentemente sua turnê do álbum “Cowboy Carter” e, seguindo a lógica de seus últimos lançamentos, o ano de 2026 seria reservado para o terceiro ato da atual trilogia.

          Mais difícil que Beyoncé, porém, são Britney e Rihanna. Spears, por um lado, estaria planejando seu retorno à indústria. O rumor está cada vez mais forte nos EUA e algumas de nossas fontes confirmam que a princesa do pop realmente quer voltar a cantar. Rihanna, por outro, está alheia da da carreira artística, topando apenas alguns trabalhos esporádicos, como o filme “Smurfs”.

          Rihanna e Britney entrariam em uma categoria de exclusividade que o “Todo Mundo no Rio” tem feito, como a apresentação final da turnê comemorativa de Madonna ou o retorno de Lady Gaga no Brasil.

          Vale lembrar que esses são apenas nomes cotados, e nada está definido até o momento. Segundo apuração do portal, as negociações e a escolha oficial devem avançar no último trimestre do ano, ou seja, há chances de nenhum desses artistas ser confirmado.

          Na música pop, outros dois nomes agradaram a cúpula da organização, que são Justin Bieber e Ariana Grande. No entanto, os dois estão descartados no momento.

          E o rock?

          Eduardo Paes chegou a afirmar que desejava o U2 em 2026 para o show em Copacabana, mas a tentativa esfriou desde o sucesso do show de Gaga. A repercussão da música pop é considerada um trunfo para a produção, e os roqueiros saem atrás na corrida pelo megashow.

          Outro nome cotado para a apresentação gratuita é os Rolling Stones, mas ainda sem contatos da produção.

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Whatsapp telegram facebook twitter