“Não são Deus”, diz Eliezer após receber críticas de cristãos por ir ao show de Gaga
O influenciador admitiu o erro, mas voltou a rebater o julgamento dos "irmãos em Cristo"

Eliezer voltou a se pronunciar, na manhã desta segunda-feira (5/5), sobre as críticas que recebeu por comparecer ao show da Lady Gaga, no Rio de Janeiro, no último sábado (3/5). O influenciador, que recentemente se converteu em uma igreja evangélica, admitiu que cometeu pecado por estar na apresentação, mas rebateu o julgamento que recebeu das pessoas que seguem a mesma religião que a sua.
“Aprendi esse final de semana que ir ao show de uma cantora que eu admiro o trabalho é um grande pecado. Eu só tenho três meses de conversão, foi em fevereiro, então tem sido tudo um grande aprendizado e cada um tem o seu processo. Eu estou no meu processo, cada um teve o seu”, iniciou ele em um vídeo gravado no story do Instagram.
Veja as fotos
Eli comentou a falta de empatia dos cristãos que o julgaram: “Mas os meus irmãos em Cristo, os cristãos, estão me ensinando muita coisa. Inclusive, esse fim de semana eles me ensinaram também que julgar, apontar, odiar, debochar e cancelar, o próximo – porque eu fui em um show mundano – é ok dentro dos ensinamentos de Deus e está tudo bem para eles”, ressaltou.
Eliezer ainda afirmou: “Tem muito cristão que acha que é Deus. Eu só tenho três meses de conversão, mas disso eu sei: vocês não são Deus!”, finalizou o influenciador.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.