Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

É real! Soy Rebelde Tour começou oficialmente e logo chega ao Brasil

O primeiro show da turnê mundial aconteceu nesta sexta-feira (25/8), no estado do Texas, Estados Unidos

As redes sociais ficaram nostálgicas nesta sexta-feira (25/8) com o início da #SoyRebeldeTour. Após 15 anos, o RBD retornou oficialmente aos palcos com os clássicos  Sálvame, Tras de Mí e Solo Quédate En Silencio. O primeiro show aconteceu no no Sun Bowl Stadium, em El Paso, Texas, nos Estados Unidos. Com shows no Brasil confirmados apenas em novembro, milhares de fãs brasileiros recorreram a lives e posts compartilhados por quem conseguiu registrar o momento.

A venda dos ingressos no Brasil foi marcada por sites com instabilidade, filas, empurrões, choro e reclamações. Em menos de duas horas, todos os bilhetes foram esgotados. No Rio de Janeiro, ponto físico de compra, a Polícia Militar precisou ser chamada para controlar a confusão.

Com a formação original, exceto Alfonso Herrera, o Poncho, os membros Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Uckermann, desembarcam no Brasil nos dias 9 e 10, no Estádio Nilton Santos (Engenhão), Rio de Janeiro. Na sequência,  o quinteto segue para o Estádio do Morumbi, em São Paulo, nos dias 12 e 13. Por fim, quatro datas no Allianz Parque, também na capital paulistana, entre os dias 16 e 19.

O grupo musical, popularmente conhecido como RBD, foi criado a partir de uma novela mexicana. Intitulada “Rebelde”, a narrativa fez muito sucesso em países da América Latina e nos Estados Unidos entre 2004 e 2009.