Ed Motta é criticado após dizer que “quem ouve hip hop é burro”
Cantor foi acusado pelos internautas de ser preconceituoso
Ed Motta provocou uma nova polêmica nesta quarta-feira (12/6). Durante live, o cantor xingou quem ouve hip hop e disse que pessoas inteligentes ouvem jazz e música clássica.
“Eu não sou branco, sou preto, mas eu represento o que a raça tem de mais sofisticado. Qualquer um que ouve hip hop é burro. Sem exceção. Outro dia, eu vi um trecho de uma entrevista desse bobalhão do Rafinha Bastos: ‘Ah, porque hip hop é o tipo de música que mais gosto de ouvir’. E o cara é um imbecil. O que alguém inteligente ouve? Jazz, música clássica”, afirmou Ed.
Veja as fotos
Leia Também
A fala gerou diversas críticas nas redes sociais. “O que o cara tem de talentoso, tem de elitista…triste”, escreveu a atriz e cantora Maria. “Oficialmente desistindo da ignorância que finge ser conhecimento no Ed Motta. Ele é só otário mesmo”, comentou o cantor Jota Pê. “Essa fala do Ed Motta é uma das coisas mais preconceituosas que já ouvi de um músico, ainda mais sendo negro como ele é. O Ed Motta não vem de onde a gente vem, logo ele se sente numa posição superior”, afirmou um internauta.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.