Gianecchini se diz criticado e injustiçado pela comunidade LGBT: “Não quero agradar ninguém”
Ator falou sobre as críticas que recebeu ao ser anunciado como protagonista de musical sobre drag queen
Durante uma entrevista ao PodDelas, Reynaldo Gianecchini falou sobre sua relação com a comunidade LGBTQIAPN+ e citou as críticas que recebeu recentemente por interpretar uma drag queen no musical Priscilla, a Rainha do Deserto. O ator falou abertamente sobre a injustiça que sente ao ser julgado por não ter “lutado pela causa”.
“Tinha uma galera LGBT que me criticava muito, falava ‘você nunca lutou pela causa’. Isso é uma puta de uma injustiça. Eu, inclusive, já falei que sou uma das letrinhas, já me assumi pansexual e não quero nem ficar falando disso porque já está chato de falar, ninguém aguenta mais”, desabafou o ator.
Veja as fotos
Gianecchini destacou seu desapontamento com a falta de acolhimento e respeito de uma parcela da própria comunidade LGBTQIAPN+. “Tem uma galera dentro da comunidade LGBT que não acolhe. A comunidade quer acolhimento, respeito, e tem uma parcela, que dentro dela, não acolhe, não respeita. Eu me senti bastante agredido”, afirmou.
Embora tenha enfrentado uma resistência significativa ao estrear no musical, o ator disse que não se deixa abalar. “Eu fui estrear com uma torcida contra gigante. Meu foco, hoje em dia, não estou muito preocupado com o que as pessoas vão pensar de mim, depois dos meus 50 anos isso foi uma grande conquista minha. Eu quero saber quem eu sou, quero seguir de verdade o que quero fazer na vida, não quero negociar nada, não quero agradar ninguém, não quero suprir expectativa de ninguém.”
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.