Em novo DVD, Felipe Araújo lembra legado do irmão: “Ele está sempre comigo”
Gravação do Carta Branca ocorreu na última quarta-feira (18/9), em São Paulo
O titular deste portal, Leo Dias, esteve na gravação do DVD Carta Branca, do cantor Felipe Araújo, na última quarta-feira (18/9), em São Paulo. Na entrevista o artista comentou a participação do gospel Deive Leonardo, o cuidado na composição das letras, a família e também sobre seu irmão, o cantor Cristiano Araújo, que morreu em 2015.
“Pra começar sou muito fã do Deive, a vida inteira. Ele é um grande evangelista e o Deive tem essa parada de levar a palavra de Deus para quem quer ouvir, independente de religião, de igreja. Esse momento com Deus é muito importante pra mim porque sinto que uma das minhas missões é poder mostrar pras pessoas o que Deus pode fazer pela vida delas”, afirmou ele. Luan Pereira, Gustavo Mioto, Matheus fernandes, Humberto & Ronaldo, Nattan, Mato Grosso & Matias, foram outros convidados de Felipe para o seu novo projeto.
Veja as fotos
O cantor teve uma preparação árdua para chegar às 18 faixas inéditas contidas no DVD.
“A gente está fazendo esse projeto há mais de um ano então assim, ouvi mais de 2.500 musicas, gravei centenas pra chegar nessas 18 e as elas estão conversando muito comigo não só no momento. Tem várias músicas que a gente lembra do que viveu na nossa vida e o principal é poder lançar músicas que vai fazer as pessoas se identificarem de alguma forma. Tem uma música que faço em homenagem a minha avó, por exemplo. Ela nunca viajou de avião na vida, tá com 95 anos e ela topou vir pra são Paulo, ela é de Goiânia, pra participar dessa gravação”, continuou ele.
Felipe é um homem família, faz questão de ter ao lado essas pessoas, em momentos especiais, assim como no seu Carta Branca.
“Eu to muito feliz porque toda a família está aqui só faltou minha irmã mais velha que ela não é muito de viajar, mas ela está aqui com o coração. Meu pai está em todos os shows, mas meus irmãos, minha mãe, meus melhores amigos estão aqui. As pessoas que eu mais amo estão aqui presentes e isso me traz muita força. Traz uma confiança na hora que você sobe no palco, são musicas inéditas, aquele frio na barriga, mas na hora que você vê todo mundo ali embaixo, que te apoiam de mais, isso é maravilhoso”, continuou ele
O artista afirmou que depois da morte do irmão, Cristiano Araújo, em 2015, sua família se uniu mais, até mesmo seu pai e a mãe de seu irmão. Ele sente a presença do parente em todos os momentos.
“Meu pai e minha mãe são separados e minha mãe não é mãe do Cristiano e meu pai sempre foi muito presente na minha vida e tudo mais, mas eu acho que a família da minha mãe e do meu pai se uniu mais. Meus pais ficaram mais amigos depois disso. O Cris está junto da gente o tempo inteiro. Ele está sempre comigo, todos os momentos, no meu pensamento, ele me inspira até hoje da mesma forma. Sempre que tomo alguma decisão eu imagino como seria se ele estivesse do meu lado e tivesse me aconselhando também”, finalizou ele.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.