Entenda o porquê de Luan Santana abrir data extra antes do show principal
Ingressos para apresentação “Registro Histórico” na capital paranaense esgotaram em menos de uma hora

Depois de formar uma fila de quase 200 mil fãs e esgotar os ingressos em basicamente uma hora, a gravação do DVD “Registro Histórico” de Luan Santana em Curitiba recebeu uma data extra, que será na véspera do show principal, no dia 24 de outubro, sexta-feira.
Ao portal LeoDias, a organização do evento explica que a data adicional será antes do show principal por questões logísticas para preparar o palco e a produção da celebração dos 18 anos de carreira do cantor sertanejo.
Veja as fotos
“Não seria possível realizar o show no domingo, dia 26, por conta da montagem de outro grande espetáculo que será realizado na semana seguinte no mesmo local, o show ‘Histórias’. Não haveria tempo hábil para desmontar a estrutura grandiosa que o Luan Santana vai mostra para o DVD e preparar o palco para o outro grande evento”, afirma Athayde Neto, produtor local do evento.
“Essa decisão para um segundo show foi do próprio Luan. Ele quis dar essa oportunidade para mais fãs viverem esse momento histórico com ele. Mas domingo não era viável por conta do cronograma apertado e da complexidade técnica envolvida”, completa.
Com duas noites de gravação confirmadas, dias 24 e 25 de outubro, “Registro Histórico” segue, ou melhor, supera o estilo Luan Santana de criar os maiores palcos e projetos, e promete a Curitiba uma experiência inesquecível.
A concepção e direção artística do show recebem assinatura do próprio cantor, acompanhado pela direção musical de Lucas Santos. Já no comando de vídeo, Douglas Aguillar e Fran Landhin. A cenografia tem novamente o premiado Zé Carratu com a parceria do arquiteto Dhiego Bueno. Para supervisão geral, Amarildo Santana.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.