Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet
Exclusivo

Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, curte hit de Luan Pereira e liga para o cantor

Ator veio ao Brasil para ser entrevistado pelo The Noite, do SBT, entre outros compromissos

O ator Vincent Martella, o Greg da série Todo Mundo Odeia o Chris, passou pelo Brasil nesta semana. Além de participar do The Noite com Danilo Gentili, o artista curtiu a boa música brasileira, entre elas Entra na Defender, de Luan Pereira com participação de MC Daniel, que está no top cinco das mais escutadas do Spotify.

Vincent quis ainda conhecer Luan e o encontro aconteceu. Eles conversaram por cinco minutos e falaram sobre o hit e a frase famosa de seu personagem na série que conquistou os brasileiros.

Vincent gravou um vídeo com a música Entra na Defender como fundo e comentou que a canção tem uma boa vibração: “Desde que cheguei ao Brasil muitos de vocês têm me pedido para ouvir música brasileira e eu ouvi essa música… alguém sabe quem é esse cantor?”. Ele, então, quis conhecer o dono da canção e uma chamada de vídeo foi realizada entre os dois.

Fã do Greg, Luan elogiou o look do ator, vestido com uma camisa da Seleção Brasileira de Futebol. Em seguida, o ator elogiou o cantor, a música e falou do desejo de algum dia curtir o show dele.

Brincalhão, Luan disse para Vincent cantar um trecho da faixa, mas recusou, porque não “manja”. Mas o cantor não se contentou e decidiu brincar com a frase famosa falada por Greg “cara, ela tá tão na sua”. Como em uma conversa, Luan falou: “Então cara, sempre mandava mensagem pra ela e ela respondia só com um “i” , agora me responde do dois “i”, tem noção.” Vincent respondeu: “Cara, ela tá tão na sua” e os dois riram no final.

Veja as fotos

Reprodução/ montagem
Reprodução/ montagem
Reprodução
Reprodução
Reprodução Instagram
Reprodução Instagram