Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet
Exclusivo

Henrique e Juliano explicam por que realizam poucas edições do Surreal

Henrique e Juliano conversou com o portal LeoDias nos bastidores do festival Surreal, realizado em São Paulo, neste sábado (28/4)

          Neste sábado, Henrique e Juliano realizaram mais uma edição do festival Surreal, em São Paulo, com a presença de grandes artistas como Lauana Prado, Nattanzinho e Pedro Sampaio. Nos bastidores do evento, a dupla conversou com o portal LeoDias sobre o projeto de sucesso.

          Veja!

          Um dos principais questionamentos de fãs é sobre as poucas edições do Surreal por ano. A dupla não se esquivou da pergunta e detalhou os motivos de o festival ser tão “escasso”.

          Veja as fotos

          Reprodução
          Reprodução
          Lucas Ramos / Brazil News
          Lucas Ramos / Brazil News
          Leo Franco/ Agnews
          Leo Franco/ Agnews
          Reprodução
          Reprodução

          Segundo Henrique, para realizar um evento de tamanha magnitude são necessários diversos fatores, desde profissionais de alto nível, patrocínios e muito planejamento, e, com isso, o festival se torna um evento de alto custo.

          “É difícil explicar (a pouca quantidade de edições), mas a grande verdade é que é muito trabalhoso. Por mais que a gente tenha vários profissionais por trás, capacitados para poder fazer e entregar o melhor para o público (…), mas não é um evento barato, a gente precisa contar com parceiros, patrocinadores para viabilizar toda essa estrutura”, detalhou.

          Novo DVD vindo aí?

          Depois de todo o sucesso do DVD To Be, lançado em duas partes, uma gravada em Brasília e outra em Nova Iorque, fãs de Henrique e Juliano estão ávidos por um novo trabalho. No entanto, segundo a dupla, eles terão que esperar mais um pouco.

          Juliano brincou dizendo que até o produtor da dupla, o famoso Pepato, já tem até cobrado os dois para saber quando começará a produção de um novo trabalho: “O Pepato veio para descobrir quando vai sair o nosso novo trabalho”.

          Leilão Terra Prometida

          Enquanto isso, a dupla se dedica aos leilões da fazenda, a Terra Prometida, em Tocantins, que bateu um recorde de vendas na segunda edição. A próxima edição já está marcada para maio.

          “Eu espero que seja tranquilo e leve de realizar. É uma oportunidade para receber os maiores pecuaristas do Brasil na Terra Prometida, na nossa casa, onde a gente vive. É uma genética diferencia (do gado). Mas, como eu falo aqui no Surreal, a gente não faz nada sozinho, temos uma equipe para garantir que não falte nada”, descreveu Henrique.

          Questionado do que prefere entre cantar, vender boi ou voar, Juliano ficou em dúvida: “Vish maria, você falou de três paixões, difícil escolher só uma. Mas acho que a música me deu a oportunidade de viver tudo isso”.