Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet
Exclusivo

Kevin o Chris celebra projeção internacional do funk após o VMA 2023

Música "Tá Ok" ganhou performance no palco da premiação através de Karol G

Ao assistir a performance emblemática de Karol G com a música “Tá Ok” no VMA, Kevin O Chris, responsável pela música predominante no topo das paradas musicais em 2023 desde o lançamento, contou ao portal LeoDias sobre o reconhecimento internacional que o gênero tem alcançado. E claro, a emoção de ver a artista latina número 1 no mundo atualmente, enaltecer e agradecer pela oportunidade de fazer parte do remix. 

“É muito gratificante ver o funk tomando novos lugares, crescendo cada vez mais, eu fico muito feliz que os gringos quando vem para o Brasil, como o Bruno Mars e Karol G também, cantam o nosso funk, que é a nossa cultura, acredito que seja a mais marcante de todas. É o funk, vamos pra cima!”, comemora ele, que atualmente soma mais de 18.359.991 ouvintes mensais somente no Spotify.

A premiação da MTV, o Video Music Awards (VMA), foi realizada no Prudential Center, em Nova Jersey (EUA). A versão especial da faixa ganhou cara nova no mês passado, com o trabalho da reggaetonera na companhia de Maluma. O show aconteceu logo depois da vitória histórica de Anitta, com seu segundo prêmio consecutivo, agora por “Funk Rave”, na categoria “Melhor Clipe de Música Latina”.

Karol G agradeceu Kevin O Chris. “Eu sempre serei grata pela oportunidade de estar em uma música tão incrível”, escreveu ela no Instagram.