Lançamentos da Semana: Superfeat com sertanejo, pagode e forró e Kesha livre
Lista conta ainda com Léo Santana, David Guetta e a pioneira do hyperpop brasileiro

Julho já começou com hits saindo do forno. No Brasil, o destaque é o super feat entre Guilherme & Benuto, Grupo Menos É Mais e Matheus Fernandes – uma verdadeira mistura entre sertanejo, pagode e forró. Já na gringa, quem chama a atenção é Kesha, dona de vários hits nos anos 2010, que lançou seu primeiro álbum livre da disputa judicial com Dr. Luke.
Confira os principais lançamentos musicais da semana:
Veja as fotos
Guilherme & Benuto, Grupo Menos É Mais e Matheus Fernandes juntos em superfeat
Receba esse feat! Com dupla sertaneja, pagode e forró, “Grau de Maluca” é a cara da música pop no Brasil em 2025. Com uma letra divertida e uma melodia bem misturada entre os estilos, a canção é entretenimento do começo ao fim.
Canção faz parte do projeto “+ Amor, + Música” de Guilherme e Benuto, que chegou ao terceiro volume. O projeto já conta com outros hits, e será disponibilizado completo ainda este ano.
Kesha de volta e livre
Após anos e anos de briga judicial contra o produtor Dr. Luke e a Kemosabe Records, a estrela dos hits pop dos anos 2010 voltou com seu primeiro álbum livre, no “.” (Isso mesmo, o disco se chama “ponto”).
Apesar da boa tentativa e toda a história por trás, o disco não empolga. Tem alguns momentos interessantes quando a temperatura sobe mais ou com letras mais fortes, mas nada que arranque muitos suspiros. No mais, “Joyride” segue divertida!
Léo Santana + Parangolé = hit
A banda Parangolé lançou o clipe da faixa “Uipiti”, em parceria com Léo Santana, uma faixa ritmada, que mistura o suingue do pagode baiano com um ritmo caribenho e dançante.
Gravada em Salvador, a música simboliza o encontro entre a força de Léo e a nova fase do Parangolé, com Lincoln Senna no comando.
David Guetta com Bonnie Tyler
O Dj David Guetta acaba de lançar um novo single enérgico e pronto para as pistas: “Together”, com Hypaton e Bonnie Tyler.
Ao longo do último ano, Guetta incorporou discretamente “Together” em seus DJ sets ao redor do mundo, apresentando a faixa para plateias lotadas em clubes e estádios. Com isso, a música se tornou uma das favoritas dos fãs, gerando mais de 1 milhão de visualizações em teasers publicados por David Guetta antes mesmo do lançamento oficial.
Nina Fernandes: o hyperpop brasileiro!
Em uma cena brasileira ainda tímida no hyperpop, Nina Fernandes não apenas lançou um álbum inteiro no gênero, o ousado, caótico e sensível “Bhangzwn”, como o levou ao palco Supernova, no Rock in Rio.
A apresentação serviu como batismo oficial do hyperpop no mainstream brasileiro e preparou o terreno para o lançamento de seu primeiro álbum ao vivo, intitulado “Nina in Rio”.
Matogrosso & Mathias
Quando eles anunciam um lançamento, o mercado fonográfico literalmente para. Matogrosso & Mathias, referências na fusão entre timbre, extensão vocal e afinação, se superam ao apresentar “Meu nome é saudade”. Muito mais que uma gravação, “Meu nome é saudade” traz a interpretação primorosa de uma das canções mais bonitas de todos os tempos.
Delicada e forte, a faixa, com produção de Marco Gatto, traz uma sonoridade moderna, mas sem abrir mão da essência clássica de um repertório estrelado de 50 anos, repleto de obras memoráveis.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.