Leonardo critica show de Madonna e dispara: “Não é show, é suruba”
Leonardo disparou que a performance da artista não era apropriada para o evento e seria dedicada ao diabo.
Após Madonna reunir mais de 1,5 milhão de pessoas na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, no último sábado (4/5), e repercutir internacionalmente, o cantor Leonardo, sempre muito sincero, não economizou nas críticas ao dar sua opinião sobre a apresentação da Rainha do Pop em entrevista ao Conceito Sertanejo nesta quinta-feira (9/5).
Veja!
Ver esta publicação no Instagram
O sertanejo disparou que a performance da artista não era apropriada para o evento e seria dedicada ao diabo.
“A gente não perde tempo com esse tipo de show, né? Aquilo não é show, aquilo é uma suruba, né. Aquilo lá você faz em outro lugar, não é em show, não é em palco. Se tiver que fazer, faz na casa de swing”, iniciou Leonardo, diretamente dos bastidores de seu show intitulado Cabaré.
Veja as fotos
Apesar de não concordar com a performance usada por Madonna em seus shows, o cantor elogiou a desenvoltura vocal da artista norte-americana, mas a acusou de trazer elementos satânicos na apresentação.
“(…) Ela é uma baita de uma cantora, quem somos nós, meros mortais, para falar de uma cantora como a Madonna, com aquele vigor físico, com aquela dança que ela faz”, declarou.
“Mas tem muita coisa que ela faz ali que é voltada para Satanás, pro diabo a quatro, muita coisa errada. Eu acho, é minha opinião. Quanto à cantora Madonna, para mim é a melhor, disparada. Não tem nenhuma cantora que chegue aos pés da Madonna. A performance da Madonna, cantora, é demais, é maravilhosa. Agora o contexto em si, com o satanismo junto, para mim não dá. Eu sou cristão, eu não gosto. Eu tô falando o que eu acho”, concluiu.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.