Luan Pereira celebra sucesso e relembra luta da mãe para ajudar sua carreira. Veja!
Com apenas 20 anos, Luan Pereira é um dos cantores mais ouvidos do Spotify
Neste sábado (16/12), aconteceu o Universo Alegria, festival de música no Rio Grande do Sul que reuniu grandes nomes da música. O titular deste portal, Leo Dias, aproveitou e entrevistou o sertanejo que é sucesso no momento, Luan Pereira que falou sobre família, trabalho e vida de solteiro.
O sertanejo de apenas 20 anos idade contou para o jornalista sobre a explosão do seu sucesso. “Eu fico muito feliz. Da onde eu vim as pessoas dizem que eu vim de um lugar muito sem condições, sem estrutura. Vim de uma cidade com pessoas maravilhosas mas considerada uma cidade pequena. Longe da realidade de uma cidade grande onde tem estrutura. Mas eu tive uma coisa na minha mente que desde que eu coloquei isso na cabeça as coisas começaram a fluir: Deus no seu tempo no seu momento quando e conforme o Senhor quiser. Eu descartei o livre arbítrio e só pedi a vontade de trabalhar”.
O cantor também falou da casa nova que comprou para sua família e o tanto que a mãe trabalhava. O sertanejo também relatou o esforço e os sacrifícios feitos por sua mãe para que ele mantivesse a carreira nos trilhos
“Teve um dia que eu falei na frente de todo mundo não foi pra me achar nem nada, mas foi porque Deus honrou. Tinha 30 mil pessoas no show ai eu peguei e falei assim ‘Mãe a senhora sempre falou pra mim, filho eu trabalho para você, para sua alegria’, então eu disse então hoje a senhora não precisa mais trabalhar porque eu trabalho pra senhora. Aí hoje ninguém da minha família trabalha.”, detalha.
Conexão com funk
O cantor também falou sobre sua relação com funk, sempre muito presente em suas músicas: “O agronejo em si é uma bandeira branca, paz e amor na música. O agronejo é o sertanejo que fala da vida no campo. Porque antigamente você ser caipira você colocar um chapéu e ir pra rua era uma cafona era brega para sociedade. Não é panela fechada para outros ritmos”.
Sobre o hit mais escutado do cantor “Dentro da Hilux”, Leo perguntou como que tem sido o sucesso e perguntou sobre a entonação da voz do cantor. “No início a galera assustava. São três etapas a minha voz”.
Fim de ano
O cantor disse que vai passar o Réveillon trabalhando, mas o Natal irá passar em família. “Acho que vai ter umas cinquenta pessoas. Vou chamar minha família toda para dentro de casa. Há muito tempo que não tem tanta gente. Eu passei um natal fora de casa para nunca mais”, ele contou que precisou fazer um show no Paraná e a família ligou em vídeo-chamada e que se sentiu muito triste por não.
Por fim, Leo questionou se o assédio aumentou após a fama do sertanejo. “Cara eu sempre fui esforçado e sempre tinha lábia, mas não ficava com muita gente. Mas o assédio tem, é dó chapéu que elas gostam”, brincou Luan Pereira.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.