Ludmilla destaca as transformações do Rock in Rio em relação aos artistas brasileiros
Em entrevista à repórter Kat Alves, do portal LeoDias, a cantora confirmou alguns contratempos com o festival e fez um balanço de sua apresentação no palco Mundo
“Agora que tudo já passou, que tudo se acalmou, estou muito feliz com a entrega que a gente conseguiu realizar’, iniciou ela, que horas antes de subir ao palco principal pela primeira vez, enfrentou contratempos em relação a sua estrutura cenográfica para a apresentação.
Veja as fotos
Ludmilla confirmou as informações, mas pontuou que o mais importante foi poder entregar com excelência o que foi prometido. “Tivemos alguns imprevistos, ficaram faltando algumas coisas, mas para mim o que é mais importante é essa conexão, essa troca que eu tenho com o público […] No final de tudo o que vale é que eu fiquei muito realizada”, disse.
“Nó que estamos na linha de frente nessa mudança do artístico brasileiro, se você for pesquisar o festival no ano passado – e nem é preciso ir muito longe -, a gente não tinha um artista brasileiro começando a tocar às 19 horas da noite, então, todo mundo que está na linha de frente nesse meio de transformação, tem aquele balanço claro, mas sempre priorizando nossa integridade, respeito, e foi o que eu fiz”, explicou a cantora.
Ludmilla conversou com Zé Ricardo, curador e vice-presidente artístico do festival, e disse que foi compreendida e apoiada em seus apontamentos após algumas discordâncias. “Ele me entendeu, me apoiou, e disse ‘você está certa'”, concluiu.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.