Mourão nega envolvimento em reuniões golpistas em depoimento ao STF Alexandre de Moraes ameaça prender Aldo Rebelo por desacato
Mourão nega envolvimento em reuniões golpistas em depoimento ao STF Alexandre de Moraes ameaça prender Aldo Rebelo por desacato

Luísa Sonza é proibida de divulgar esmalte com a faixa “Modo Turbo”. Entenda!

A cantora está sendo processada por uma empresa que leva o mesmo nome da música

Whatsapp telegram facebook twitter

          Em decisão judicial, Luísa Sonza está proibida de divulgar e comercializar o esmalte que leva o nome de Modo Turbo, título de uma de suas músicas, esta em parceria com Pablo Vittar. O produto com o nome da canção foi uma parceria entre Sonza e a marca Dailus, em 2022.

          De acordo com o colunista Rogério Gentile, do UOL, a proibição é devido a um processo aberto pela empresa Modo Turbo Royalties e Licenças, de Santa Catarina, que atua no setor de cosméticos, entre outros. A empresa afirmou a Justiça ser detentora do nome “Modo Turbo” como uma marca, registrada por eles junto ao INPI (Instituto Nacional de Propriedade Intelectual).

          Veja as fotos

          Luísa Sonza - Reprodução/Instagram
          Luísa Sonza - Reprodução/Instagram
          Reprodução
          Reprodução

          Eles chamam a comercialização do esmalte como um “ato de concorrência desleal” e pedem a indenização de pelo menos R$ 25 mil por danos morais e uma por danos materiais, que ainda será calculada com base no lucro que a cantora obteve com a exploração do nome.

          Sonza e a empresa Dailus fizeram uma parceria do lançamento dos esmaltes promocionais das novas músicas dela na época, contendo 6 cores, cada uma com um nome de uma das canções (“Boa Menina”, “Vip”, “Braba”, “Toma”, “Anaconda” e “Modo Turbo”).

          Em defesa apresentada à Justiça, Sonza afirmou que “Modo Turbo” é uma obra intelectual que lhe pertence e que, de acordo com a legislação, ela pode usufruir livremente. Afirmou ainda que a música foi lançada antes que a empresa tivesse a titularidade registrada.

          A cantora ainda declarou que a fabricante não produz esmaltes que usem o nome Modo Turbo e que a falta de produtos que usem diretamente o tal nome deixa o processo infundado. Disse ainda que o esmalte com o nome da música e a logomarca da empresa não são semelhantes.

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Whatsapp telegram facebook twitter