Marrone fala sobre fama de pão duro e Bruno lembra compra de “136 mil pintos”
Os cantores Bruno e Marrone falaram um pouco sobre a vida financeira de cada um e relembraram alguns negócios “estranhos”
O Universo Alegria está movimentando Porto Alegre neste final de semana e, no último sábado (14/12), Bruno e Marrone fizeram o terceiro show do dia e ainda falaram com o portal LeoDias sobre diversos assuntos, entre eles a fama de pão duro de Marrone.
“Sempre foi muito pão duro”, disse Bruno. “Eu sou controlado, não é que eu sou pão duro. Eu não deixo de comprar minhas coisas. Gosto muito de comprar roupa, eu compro roupa e não interessa quanto que é, eu compro. Eu gosto. Não deixo de fazer minhas coisas”, se defendeu Marrone.
Veja as fotos
O cantor ainda fez questão de explicar como ele segue à risca um planejamento financeiro por toda sua vida: “Se eu ganho X, eu tenho que pegar metade daquele X e guardar. A vida inteira eu faço isso e eu sempre cobrei de mim, porque a gente não sabe o dia de amanhã e você tem que se preparar”, explicou.
E Bruno, será que conseguiu o grande feito de guardar metade de tudo que ganhou? “Guardei [metade de tudo o que eu ganhei]”, disse Bruno, quando perguntado se fez o mesmo que o parceiro. Apesar disso, o cantor também relembrou quando um de seus investimentos não deu muito certo e acabou beirando a falência
“Eu comprei uma faculdade uma vez, fiquei de sócio e fiquei sozinho na faculdade. Todo mundo saiu. Pensa num cara que quase quebrou (risos)”, brincou Bruno. Ele ainda falou de um investimento em um aviário:
“Tinha 136 mil pintos”, começou Bruno. “Eu fiz uns negócios ‘mei’ estranho, mas graças a Deus já deu certo”, completou o cantor.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.