Miley Cyrus é alvo de processo por supostamente plagiar Bruno Mars. Entenda!
Uma empresa afirma que Flowers é uma cópia de When I Was Your Man
Miley Cyrus recebeu um grande baque após a notificação de um processo por supostamente plagiar um dos grandes sucessos de Bruno Mars com sua música “Flowers”. A cantora está sendo alvo de uma ação movida pela Tempo Music Investments por violação de direitos autorais.
Segundo informações do TMZ, que teve acesso ao processo, a empresa alega possuir parte dos direitos autorais da música “When I Was Your Man”. Os executivos afirmam que encontraram graves semelhanças entre as duas músicas, que são um sucesso estrondoso no mundo todo.
Veja as fotos
Por isso, a Tempo Music sentencia que a melodia, a harmonia e o refrão de Flowers teriam sido claramente “copiados intencionalmente” do trabalho de Bruno Mars. A música em questão fez com que Miley Cyrus ganhasse um Grammy e conta com bilhões de plays nas plataformas de áudio.
When I Was Your Man também é um fenômeno gigantesco, e a empresa alega que ela não estaria sendo reconhecida sem a música de Bruno. “É inegável, com base na combinação e no número de similaridades entre as duas gravações, que Flowers não existiria sem When I Was Your Man,” declara o processo.
Por outro lado, vale ressaltar que o cantor não é um dos autores do processo contra Miley Cyrus.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.