Molejo emite nota com herdeiros de Anderson sobre proibição de uso do nome da banda
Nesta quarta-feira (12/6) começou a circular a informação de que os herdeiros de Anderson Leonardo estavam tentando impedir os integrantes da banda de usar o nome Molejo
Pouco mais de um mês após a morte de Anderson Leonardo, herdeiros do cantor e os integrantes remanescentes da banda estariam em guerra. Para esclarecer os rumores de que não poderiam usar o nome Molejo, o grupo emitiu um comunicado oficial, junto aos herdeiros.
“Em face das informações recentemente divulgadas acerca de uma possível proibição dos herdeiros do cantor Anderson, proibindo os demais artistas de utilizarem o nome MOLEJO, os herdeiros vem a público esclarecer que não há nenhum tipo de briga ou impedimento do grupo continuar utilizando o nome MOLEJO”, dizia a nota.
Veja as fotos
Leia Também
Os herdeiros de Anderson Leonardo estavam supostamente tentando impedir os integrantes da banda de usarem o nome Molejo, porém de acordo com o texto, a informação não seria verdade.
“Todos os envolvidos, tanto artistas quanto herdeiros, estão em comum acordo, inclusive, recentemente, no dia 07/06/2024, foi feita a assinatura do contrato para um grande projeto denominado Paparico do Molejo em conjunto com o Grupo, sendo esse projeto divulgado nas próprias redes sociais do grupo e artistas”, completava o comunicado.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.